Etiquetas

sábado, 21 de julho de 2012

Luziel - Palavras Além da Atmosfera Terrestre - 21.07.2012






A chama do bem tem-se mostrado a muitos em variadas regiões do globo terrestre. É bem possível que a maioria não consiga divisá-la perante o próprio nariz, de vez que sabemos ser um tipo de coisa à qual não se vê apenas com os olhos físicos. Arriscamos ainda a afirmar que há aqueles que nem entenderiam do que se trata se a vissem parcialmente. Esta luz nada mais é que o suave reflexo da envergadura de forças celestes. Que são emanadas e espalhadas por toda a parte e alguns de seus feixes vem parar aqui na Terra de forma bem suave, porém sem muito fulgor como a sua fonte.


Parece muito vago tudo quanto venho trazer a este canal. Mas não é nada mais que uma cápsula de conhecimentos renovados que poderão vir a ser renovadores, pelo menos no sentido mais lato. Concernentemente têm se aproximado vários irmãos que desprovidos de conhecimentos e sensibilidade necessária nos entendem enquanto lunáticos ou representantes de um tipo de ficção cheia de inspiração bem criativa.



Àqueles que assim pensem devemos apenas alertar que não dominamos a verdade absoluta, e mesmo se a obtivéssemos não seria licito difundi-la aos quatro cantos sem qualquer projeção ou planeamento. Há dias temos pensado em algum texto em que o tema pudesse ajudar aos nossos irmãos do caminho. Sinalizando, desta forma, estas ideias aqui contidas para que sejam, em primeiro lugar, refrigério aos que lerem.


Quanto àqueles que têm simpatia e verdadeiro empenho em se esclarecerem nestes assuntos que levamos a muitos saibam que acima de tudo não nos deve faltar espírito de questionamento e aplicação do bom-senso ao redor de tudo quanto nos seja apresentado pelas diretrizes magnânimas da vida.


Um conceito bem difundido na atualidade é aquele que diz respeito às várias fontes de transmissão de mensagens do além e de seres extraterrestres à esfera mais imediata em que aportam variadas formas de vida. Todas sem dúvida questionando verdades ainda insondáveis à sua maioria.

Não seria justo questionar se estão certos ou errados. Enumerar erros e acertos seria sentenciar as pessoas da Terra a um tipo de alcance ao qual a maioria ainda não detêm condições. Mas estas condições em futuro próximo será realidade globalizada. Para justificar tais afirmações procuremos recordar que a indumentária que nos façamos propagadores é sempre beneficio se não nos atemos em apenas formulas prontas ou totalmente negativas.


A par disto saiamos de nós mesmos em direção do coletivo, e pelo incrível que pareça, vale mais  começar por nós mesmos para que isto contagie pelo bom exemplo a quantos que se nos afinizam o ideal e busquem cooperar nesta causa bendita. Qual seria esta causa? É aquela que busca fazer dos seres humanos criaturas mais afáveis e amorosas, que busquem no seu dia a dia compreender melhor e mais aos semelhantes, que façam aos outros apenas o que querem lhes seja feito. Parece impossível tal intento. Mas é possível a todos, desde que se tenha em mente que não se conseguirá fazer de um dia para uma noite. É imprescindível não esquecer que isto vem acontecendo de forma bem vagarosa. Mas é possível acelerar este processo por nossa própria conta. Não será fácil, de facto, Jesus Cristo nos afirmou que não seria fácil, mas que valeria a pena. E assim busquemos levar aos quatro cantões do planeta a necessidade de ampliar os horizontes e vivênciar o amor fraterno em oposição ao egoísmo que só nos destrói as melhores oportunidades de crescimento superior.


O lampadário reluzente está a perlustrar-nos os caminhos. Cabe a nós realizar ou não a favor de nós e da coletividade. Nada é obrigado, mas a partir do momento que somos esclarecidos vemo-nos na obrigação de tomar frente ao campo de lutas aos quais diversos companheiros têm se dedicado por longos tempos.


É imemorial os instantes em que a humanidade começada de um ser meio fera e meio humano, um tipo de antropóide capaz de ter mais que sensações instintivas e vindo a ser o ser superior nesta orbe. Trazendo diversos atributos e conquistando outros através da história. O governador planetário: Jesus, Sananda, Yeshua, Yahashua, Yesael... Não nos importa na essência por qual destes nomes o chamemos, vem desde o surgimento da Terra enquanto massa disforme e esfogueante trazendo emanações criadoras que fizeram surgissem as primeiras formas de vida na insurreição dos elementos primários combinados a dar origem às moléculas e assim por diante. Chegando a forjar os primeiros núcleos de vida.


Os astros vêm demonstrando à vossa ciência o quanto é necessário conhecer o vosso mundo e suas leis para que possam conhecer e entender as regiões e características diversas fora da Terra. O espaço é mais ou menos território de todos os povos, mas não é tão necessário andar por aí fotografando e filmando parcialmente sem conseguir compreender nem mesmo a essência das coisas observadas. Muito embora se tenha conseguido visualizar diversas procedências de ordem climática e ter-se visualizado várias orbes, ainda está o homem da Terra bem longe de compreender a essência básica de muitas formas de vida e organizações biológicas existentes nos confins universais. Mas é justo reconhecer que os tentames são legítimos, pois é realmente assim que se poderá alçar vôos mais altos, tendo-se em vistas que mesmo não compreendendo tanto tudo que os cerca o ser humano já se vai preparando para novas descobertas e contatos mais diretos com diversas Leis e seres que o rodeiam e que na maioria das vezes não percebe infimamente.


Meu breve contentamento me enche de glória perante vós.


Chel Anior

Canal: Luziel

Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

SERÁ COM AMOR E CARINHO QUE RESPONDEMOS